domingo, 1 de fevereiro de 2015

Beautiful life...

 Boa tarde amigos,

Fevereiro chegando, volta ao batente, às aulas, mas ainda com o gostinho saboroso do verão e das férias que vão deixar saudades.
E com gostinho de alegria também estão de volta os desafios lá no blog da Zarza onde você compartilha conosco sua criatividade usando uma infinidade de produtos lindos, e ainda concorre a uma caixa cheia deles.
A proposta desse primeiro desafio de 2015 é da nossa querida Rô Miqueletto, onde as regrinhas são as seguintes:

1. Fazer um Layout utilizando como base o Sketch desenhado pela Rô.
2.No projeto deve conter 3 produtos Zarza Laser (pode ser chipboard, mdf,  máscara, carimbo, etc)
3. Você deve publicar seu Layout no seu blog ou página do Facebook e colocar o link lá no blog da Zarza (barra lateral)

Data de entrega do Desafio:  24/02/2015
Data do Resultado: 27/02/2015

Aqui está o Sketch da Rô:


E aqui a minha interpretação com os produtos Zarza:

Nessa página eu usei os maravilhosos papéis da Websters pages coleção Nest, tags e adesivos da Heidi Swapp com costurinhas.

 Sobre o adesivo e a tag com a palavrinha sweet eu usei essa seta adesiva de coraçãozinho que é a coisa mais fooofaaa e charmosa.

No título beautiful life que é de chipboard eu usei um degradê de aquarela entre o vermelho e o amarelo.

MInha florzinha da Cut Shoppe eu cortei na silhouette e manchei com aquarela.

E pra fechar com toda delicadeza, eu usei esse doilie tom bege, uma super novidade que vem junto com as várias peças já coloridas que a zarza lançou no final do ano passado.
E isso é o que temos para hoje queridos amigos, passem lá no blog e confiram os trabalhos das minhas companheiras de DT, eles estão de arrancar suspiros... Aproveitem para se inspirar e participem dessa brincadeira que dá prêmios lindíssimos, bjus a todos e uma ótima semana!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZJBSpJsv86EJN9jNvoP1GPA32hxdN5CXJhwx5-1S4cPRV0_O8_ELGLAg55CYOzMUKIW8K-USXvB7nxbD4dvyHLyTxKmS5N_ucgWlWBouF68Avwoc2FZucQUO4QAImLxOTr-I_4f5KKKk/s1600/Minha+assinatura.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário