terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

150 Chances para mudar...

 Bom dia meninos e meninas,

Hoje é dia de compartilhar com vocês minha mudança de hábitos físicos e alimentares, que aconteceu na metade do ano passado graças a uma brincadeira que começou no meu trabalho.
Isso mesmo, tudo partiu da idéia de 4 amigos queridos que compartilham comigo a mesma sala onde trabalhamos, todos acima do peso, e que se propuseram a fazer uma aposta em que cada um depositaria durante 150 dias, a partir de agosto R$50,00 e  ao final do mês de dezembro quem emagrecesse mais, de maneira natural e saudável ganharia o montante.
Eu consegui emagrecer 7,600kg e ganhei a aposta, mas o mais importante foi a minha mudança de hábitos alimentares e a adoção de exercícios físicos no meu dia a dia, que me deram ânimo e uma forma diferente e mais gostosa de enxergar a vida.



Ainda sou uma aprendiz no mundo do Project Life, não consegui ainda fechar um ciclo como um ano mas estou tentando me organizar para isso. Para documentar sequências de acontecimentos é o tipo de album perfeito e essa será uma das minhas páginas dentro do ano de 2014.

As craques em PL que me perdoem mas não guardo os nomes e nem as marcas dos cards que eu uso por que normalmente eu misturo tudo, e alguns eu mesma faço.

Aqui temos chipboard de balãozinho com seta 

Os meses do ano eu cortei em papel dourado na silhouette.

E aqui mais balõezinhos de estrelas num passeio de bike...

E em novembro nossa seta recebeu pinceladas de tinta PVA verde água.

Gostaram? Espero que sim, tudo que nos motiva a melhorar, a criar e a crescer faz sempre bem, seja a nós mesmos ou a outras pessoas, por isso estejam sempre prontos a ir em frente guiados por bons propósitos, bjim a todos e até a próxima!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZJBSpJsv86EJN9jNvoP1GPA32hxdN5CXJhwx5-1S4cPRV0_O8_ELGLAg55CYOzMUKIW8K-USXvB7nxbD4dvyHLyTxKmS5N_ucgWlWBouF68Avwoc2FZucQUO4QAImLxOTr-I_4f5KKKk/s1600/Minha+assinatura.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário