sexta-feira, 23 de setembro de 2016

A primavera chegoooouuuu!!!

Bom dia pessoas queridas,

Eu hoje trouxe um canvas de 20X20 que fiz usando tinta aquarela, gesso, canetinha hidrocor, carimbo, washi tape, letrinhas adesivas, título e círculos cortados na silhouette, papéis da Websters Pages, florzinhas da Prima e bicicleta lindaaaaa da Zarza!


No fundo branco do canvas eu colori com a aquarela usando uma brush pen,  gotejando com as cores em algumas áreas e pincelando em outras, quando secou eu marquei com um lápis onde se posicionariam a bicicleta e os recortes e as palavras, preguei as washi tapes e apliquei o gesso ao redor.


Posicionados todos os elementos no canvas, eu circulei com canetinha hidrocor preta a palavra spring, a bicicleta e os círculos, e pincelei com a brush pen bem molhada ao redor deixando a marca da canetinha bem suave, carimbei com carimbo de escritos e por fim espirrei um pouco mais de gesso em algumas partes.



Eu adorei os adesivos de bolinhas coloridas compondo com os tons da aquarela e as letrinhas do título, e mesmo quando algumas cores ficam um pouco destoantes das outras criando certa desarmonia no resultado final, é fácil fazer essa correção com um pincel e o gesso que acaba uniformizando a apresentação. Fica a dica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário