quarta-feira, 9 de julho de 2014

Tudo rosa por ai?

Bom dia amigos,

Fiquei imensamente triste com a eliminação do Brasil ontem, mas já que o nosso verde e amarelo não emplacou, que tal começar a semana de rosa para melhorar as vibrações?
Isso mesmo a vida continua e a criatividade é uma das chaves para a felicidade, por isso trago hoje essa página que fiz para as minhas queridas Lívia e Marina, cheia de cores, para começar a semana com muita inspiração e alegria!

Ela é mais uma página feita com papéis da linha Plus One da American Crafts, que me apaixonou... Nela eu usei muiiito gesso, textura sobre máscara de alfabeto da TCW, tintas acrílicas azul, verde, amarela e spray preto.

Os adesivos, recortes clipes e fitas adesivas decoradas, misturadas com tintas e texturas são meu tipo de composição preferida.

 
Aqui o detalhe do meu doily que foi pintado com  tinta de carimbeira preta.

Já as peças borboleta e bandeirola eu deixei na cor natural do chipboard e só usei carimbo de bolinha preta em algumas para dar um charme.

O coração também ficou da sua cor natural ganhando um adesivo metalizado que é uma fofura.

E aí gostaram? Espero que que sim e espero também ter conseguido contribuir para um começo de semana melhor do que foi o nosso último fim. Bjus a todos e até a próxima!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZJBSpJsv86EJN9jNvoP1GPA32hxdN5CXJhwx5-1S4cPRV0_O8_ELGLAg55CYOzMUKIW8K-USXvB7nxbD4dvyHLyTxKmS5N_ucgWlWBouF68Avwoc2FZucQUO4QAImLxOTr-I_4f5KKKk/s1600/Minha+assinatura.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário