sábado, 5 de outubro de 2013

Experimentando novos materiais

Bom dia quedidos amigos,

Hoje quero convidá-los a participar do desafio de outubro do Scrap for Help. A proposta esse mês é bem interessante e a regrinha é usar cortiça na composição da sua página, eu particularmente nunca tinha usado mas adorei o resultado e agora tenho mais um tipo de material para agregar aos meus trabalhos.


Eu busquei na minha caixinha de retalhos de papéis alguns recortes que são sobras de papéis utilizados em outros trabalhos para emoldurar a fotinho da minha linda sobrinha Lívia e também estreiei nessa página minha máscara de setas lindaaaaa da Kaiser Craf, mais uma novidade que você pode encontrar na ScrapHappy by Yummy's.


E com uma faca de borda da coleção alterations do Tim Holtz e cortei uma tira de cortiça na sizzix obtendo esse resultado.


Outro resultado legal foi o da minha  roda gigante que eu embasei com gesso depois passei pan pastel nos tons amarelo laranja e vermelho e carimbei com carimbo de notas musicais. A engrenagem ficou crua mesmo mantendo a cor do chipboard para combinar com a cor da cortiça.


É muito legal testar materiais novos em nossos trabalhos isso aumenta nossas possibilidades de criar. Eu adorei a experiência e espero que vocês também tenham gostado, bjim e até a próxima!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZJBSpJsv86EJN9jNvoP1GPA32hxdN5CXJhwx5-1S4cPRV0_O8_ELGLAg55CYOzMUKIW8K-USXvB7nxbD4dvyHLyTxKmS5N_ucgWlWBouF68Avwoc2FZucQUO4QAImLxOTr-I_4f5KKKk/s1600/Minha+assinatura.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário