segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Decorando caixa de chocolate

Bom dia pessoas queridas,

Vamos começar a semana reciclando???
Isso mesmo amigos, nosso projeto de hoje é uma caixa de chocolates de papel  que  com  gesso, textura sobre máscara, tintas acrílicas, sprays, meias perolinhas, papéis, flores, molduras e fita eu transformei nesse doce coração para presentear alguém especial.


Foram necessárias três camadas de gesso para cobrir os escritos da caixa e eu só apliquei a textura sobre a minha máscara preferida depois do gesso estar bem seco.


Para criar as nuances entre os tons de lilás e rosa eu pincelei com titas acrílicas algumas partes e borrifei com sprays por cima. Na parte inferior da caixa eu só pintei com gesso a parte externa do fundo para tampar os escritos, mantendo o vermelho da parte de dentro.


Aqui o detalhe entre as rosas, da moldura redonda  com duas camadas de gesso e pan pastel rosa clarinho de um lado e verde clarinho do outro.

Essa outra moldura oval linda e delicadíssima sobre o anjinho também recebeu o mesmo tratamento com gesso e pan pastel.

E aqui na frase with love eu usei meus carimbinhos novos de letrinhas super delicadinhas da Prima.


Por hoje é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado.
Um iluminado inicio de semana a todos, bj!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZJBSpJsv86EJN9jNvoP1GPA32hxdN5CXJhwx5-1S4cPRV0_O8_ELGLAg55CYOzMUKIW8K-USXvB7nxbD4dvyHLyTxKmS5N_ucgWlWBouF68Avwoc2FZucQUO4QAImLxOTr-I_4f5KKKk/s1600/Minha+assinatura.png

2 comentários: