segunda-feira, 1 de abril de 2013

MIssão 25 do Altered Art

Bom dia Amores,


A missão 25 do Altered Art desse mês nos convida a contemplar a imagem  abaixo e  buscar inspiração em suas cores, formas e brilho, para criar nossos projetos. Eu adorei a idéia e venho hoje mostrar  minha participação no DT para esse desafio.



Papelão é uma ótima base para o uso de gesso e tinta acrílicos, e foi com uma caixa de papelão que veio abrigando as tintas de uma impressora nova que eu comprei semana passada que confeccionei projeto de hoje.


Minha intenção nesse trabalho foi dar brilho e suavidade inspirada nas flores e laços da foto, a um altered porta flores que pode ser usado tanto na mesa quanto em parede.



Compondo o background, passei o gesso acrílico na base, textura sobre máscara de losangos  da Prima e pan pastel em tons variados para fazer o sombreado de cores, tubos de ensaio plásticos adornados com renda, pedras e tiras de sisal para colocar as flores e os tecidos usados foram organza e cetim em tons de bege e salmão.

Usei papéis de um kit digital da Rhonna Farrer, adesivos de cristais e flor da Prima, rendinhas, perolinhas, moldura em resina e é claro minhas peças favoritas moldura pincelada com tinta acrílica bege e borboleta que eu cobri com glitter para dar um toque especial realçando o brilho.

Reciclar é preciso e eu sempre vou incentivá-los a isso, pois a possibilidade de misturar materiais e renovar a vida de peças já utilizadas é uma satisfação incrível para mim. Não deixem também de visitar o site  www.zarza.com.br  e conferir as novidades em peças e carimbos que nos ajudam a transformar nossas criações em verdadeiras obras de arte.
Um grande abraço a todos e até a próxima!!!

Um comentário:

  1. Impressionante sua capacidade de criação, Marcela. Dom de Deus, menina! Aproveite!
    Muito lindo seu traballho.
    Beijo

    ResponderExcluir