sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O Halloween está no ar!!!

E para comemorar, apresento a vocês meu pequeno Bebê Addams...rssss... 

Achei essa fotinho que fiz do meu Heitor ano passado e como ainda está em tempo resolvi fazer esse LO para o tão famoso dia das bruxas. Nele eu usei um kit da Bo Bunny uma coleção antiga que estava guardada, chamada Whoo-ligans project kit, carimbos de bolinhas, botãozinho de bolinha, tirinha de filme cortada na Cameo, vintage trinkets da Prima e como não poderia faltar esse lindo Lustre da Zarza.
Eu amei o resultado com essas carinhas lindas do meu anjinho...






Bjim e um ótimo Halloween para todos!!!






2 comentários:

  1. Coisa mais linda que ficou....as fotos estão fofas demais e o LO ficou o must....bjssss

    ResponderExcluir
  2. Layout lindo Marcela!!! Background impressionante! Adorei as fotos!!!
    Bjsss e tudo de bom!

    ResponderExcluir