quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O que me faz feliz...

Estar com minha família e amigos é muito importante, mas uma comemoração que me emocionou bastante foi o aniversário de 1 aninho do Helio, meu primeiro filho que comemorará amanhã 6 aninhos. Ele nos deu um pequeno susto quando nasceu, por conta de uma pneumonia congênita, ficou um mês na UTI e só me permitiu ver seus olhinhos e amamentá-lo depois de 10 dias de nascido.
Vocês nem imaginam a minha felicidade ao comemorar o primeiro aninho desse meu pequeno, ainda mais estando em casa e com nossa família reunida.
Foi uma festinha simples porém super divertida que registrei com muito carinho nesse mini album feito de caixa de papelão e latinha de bala, vejam como ficou alegre. Bjim!












3 comentários:

  1. so sweet the mini in a tin..great job!
    byebye,Lean

    ResponderExcluir
  2. Marcela, são lindos os seus trabalhos. Nossa!!! como o tempo passa rápido, Helinho já tá com 6 aninhos. Parabéns pra ele e dê um beijo nele por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris querida que saudades... Pois é o Helio já esta com 6 anos e o Heitor com 1 e meio, precisamos matar as saudades qq hora. Obrigada pelo carinho, bjim!

      Excluir