domingo, 18 de dezembro de 2011

Livro de Mensagens para Rafa


Eu amooooooooo essa foto, nela eu estou com a Rafa filha da minha Keila, amiga incrível de adolescência (pra quem acha que isso não existe).
Desde pequenininha ela sempre foi linda e no último novembro comemorou seus 15 anos, imaginem com que emoção eu confeccionei esse caderno de mensagens para presenteá-la num momento tão lindo e especial, pois é voltei no tempo lembrando como éramos nessa idade, nossa turma de amigas inseparáveis começava a construir o arquivo de nossas vidas curtindo momentos incríveis e aprendendo a sorrir e a chorar juntas. Hoje quando algo me entristece é só olhar nossas fotos da adolescência que só as boas lembranças me vêm, eu nuca me sinto sozinha pois sei que mesmo distantes temos uma deliciosa história juntas.
Por isso desejo que a Rafa seja muuuuiiiiiiiito feliz, que ela esteja sempre rodeada de bons amigos, sorrindo ou chorando com eles e que ela sempre acredite que a vida é muuuuuuuuuiiiiiiiiiito boa se a gente souber vivê-la.

Eu fiz a caixa em papel panamá forrado com craft, seguindo o modelo do livro dos sonhos que fiz em maio no curso da Rosário Gárcia, só que no fechamento usei fita de cetim de 10cm de largura.
Usei papel cartão branco com textura feita na sizzix para a lombada da caixa e enfeitei com muitas flores, folhas, rendas, fitas de pérolas transparentes...
Na capa do livro coloquei a letra R de Rafaela feita com fotos dela desde pequenininha.
Usei nesse projeto papéis da linha Out of print da BasicGrey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário