terça-feira, 1 de novembro de 2011

Banner dos meus Príncipes!

Para os que ainda não conhecem venho apresentar minha dupla dinâmica Helio (5anos) e Heitor (1 ano e 4 meses), eles são a motivação para tudo o que busco nessa minha passagem por esse plano.
Eu adorei fazer esse banner para colocar na porta do quartinho deles, na verdade ele não é idéia minha, eu vi um dia na loja da Scraphappy uma criação parecida da professora Carol(talentosíssima) e a partir dela eu fiz esse.
Nele eu usei feltro costurado com papel artesanal reciclado, botões  e fita nas tiras de feltro, na moldura da foto usei  retalho de tecido com linha corrente para crochê verde e azul, enfeitada ao redor com adesivos variados imaginisce, cosmo cricket e transparencias da goodies. Os nomes eu fiz com os mesmos papel e feltro costurados com a mesma linha só que vermelha usando um gabarito de letrinhas da papel arteiro e para pendurar na porta eu cortei um galho de árvore e enrolei araminho colorido. Ficou fofo demais, mede aproximadamente 60 x 40cm, espero que vocês também gostem, bjim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário