segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Resultado do sorteio de Halloweem

 Bom dia amigos,

Ontem foi o dia marcado para o nosso  sorteio de Halloweem, mas como tivemos apenas 3 participantes e entre elas somente 2 são seguidoras do nosso blog, eu resolvi mandar 2 kits de Halloweem para cada uma.

Dani Lopes e Fabi Teixeira queridas, obrigada pela participação, por favor me enviem um email para marcela.alves@gmail.com com seus endereços para que eu possa lhes enviar seus kits, bjus e até  a próxima!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZJBSpJsv86EJN9jNvoP1GPA32hxdN5CXJhwx5-1S4cPRV0_O8_ELGLAg55CYOzMUKIW8K-USXvB7nxbD4dvyHLyTxKmS5N_ucgWlWBouF68Avwoc2FZucQUO4QAImLxOTr-I_4f5KKKk/s1600/Minha+assinatura.png

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Carinha de sapeca.

Bom diaa amigos!!!

Hoje para fechar o mês das crianças com chave de ouro, eu venho de página super lúdica, feita especialmente para uma menininha linda, que eu amo mesmo sem conhecê-la pessoalmente. Duda é o seu nome e olha a carinha de sapeca que ela tem...
Agora vamos combinar, que com uma foto linda dessas não foi preciso muito esforço para desenvolver esse trabalho, não é mesmo pessoal?


Nele temos uma composição clean feita com vegetal de nuvens, clip, flores e alguns cards da AC sobre cardstock branco, papéis da Simple Stories e OK, alguns wood embelies, botõezinhos, cordão dupla cor, toalhinha de papel rendada e as peças lindas da Zarza que sempre dão um toque especial as minhas criações.


Essa janela é apaixonante, eu a pintei com aquarela rosa para não fugir do contexto, e aqui entre as nuvenzinhas na minha imaginação ela é como se fosse uma passagem secreta para o céu.


A menina sapequinha com carinha de covinha linda de viver, me deixa passear pelos tons de rosa que não são bem a minha praia, já que sou mãe de dois meninos, porém eu também usei em algumas partes sob os enquadramentos pan pastel verde água para esfumaçar.


E como eu adoro o mundo rosa, nessa moldura oval eu usei tintas acrílicas em tons de salmão e rosa, mas no site da Zarza vocês já encontram essa mesma moldura cor-de-rosa.


Gente, e essa preciosidade de menininha, eu achei que tem tuuuuudo a ver com a carinha da Dudinha de arteira e não pude deixar de encontrar um cantinho dentro do nosso projeto para ela.

Então que tal, espero que tenham gostado, pois eu amei fazer essa página de menina.
Bjus a todos e até a próxima!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZJBSpJsv86EJN9jNvoP1GPA32hxdN5CXJhwx5-1S4cPRV0_O8_ELGLAg55CYOzMUKIW8K-USXvB7nxbD4dvyHLyTxKmS5N_ucgWlWBouF68Avwoc2FZucQUO4QAImLxOTr-I_4f5KKKk/s1600/Minha+assinatura.png

terça-feira, 14 de outubro de 2014

You and Me! (Desafio Sodalicious)

 Bom dia amigos!

Hoje trago para vocês um LO um pouco diferente dos de costume, ele segue os moldes dos trabalhos de algumas DTs européias que ditam novas tendências dentro do mundo do scrap.
O uso de tintas, máscaras, carimbos e texturas é muito presente nesse estilo de projeto, onde a colagem é usada de uma forma bem livre e artística. A mistura de cores e formas, juntando papéis e outros materiais dão um formato abstrato ao trabalho que me fascina totalmente.


Um fato bem interessante que aconteceu enquanto eu fazia essa página, é que eu estava chupando jabuticaba e de repente eu peguei uma casca de uma delas e passei no papel para manchá-lo, daí vem essas manchinhas cor de vinho que aparecem espalhadas.


placa colméia foi pintada com pinceladas de tinta PVA preta e tem uma parte camuflada pelo papel vegetal, ela foi sobreposta ao fundo branco, manchado com pinceladas de tinta aquarela e casca de jabuticaba.


Os papéis usados nesse projeto são basicamente da Sodalicious, com alguns recortes da Goodies. Eu também recortei aluns papéis como os quadrados na Sillhouette.


Adoro o efeito que o emaranhado de linhas de costura preta deu aos cantinhos onde eu as coloquei, e o botãozinho azul solitário, deu todo o charme quebrando as linhas retas dos quadrados.


E a barra vazada também foi pintada de preto, contribuindo para a miscelânia de formas dentro do contexto.

Eu simplesmente amoooooo a modernidade que esse estilo de scrap transmite, e acho que as peças da Zarza, como em qualquer outro, cabem muito bem aqui. Não sei se consegui alcançar a idéia que ele propõe, mas estou satisfeita com minha primeira tentativa.
Bjus a todos e espero que também tenham gostado!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZJBSpJsv86EJN9jNvoP1GPA32hxdN5CXJhwx5-1S4cPRV0_O8_ELGLAg55CYOzMUKIW8K-USXvB7nxbD4dvyHLyTxKmS5N_ucgWlWBouF68Avwoc2FZucQUO4QAImLxOTr-I_4f5KKKk/s1600/Minha+assinatura.png

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Sorteio relâmpago de Halloween

 Bom dia amigos queridos,

Como outubro é o mês das crianças e também do tradicional halloween para os americanos, vim aqui hoje fazer uma brincadeira com vocês!
Um sorteio de 2 kits super foufos da Bo Bunny Whoo-ligans Collection - Halloween: 




É bem simples e fácil participar dessa brincadeira, basta ser seguidor da Ciranda e deixar uma mensagem com seu nome nesse post para concorrer.
Eu farei o sorteio dia 26 de outubro e postarei o resultado aqui.
E agora um projetinho meu feito com papéis dessa coleção para meu filho Heitor, espero que gostem e até dia 26, bjbj!


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZJBSpJsv86EJN9jNvoP1GPA32hxdN5CXJhwx5-1S4cPRV0_O8_ELGLAg55CYOzMUKIW8K-USXvB7nxbD4dvyHLyTxKmS5N_ucgWlWBouF68Avwoc2FZucQUO4QAImLxOTr-I_4f5KKKk/s1600/Minha+assinatura.png

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Tempo de criança!

 Bom dia pessoas queridas!

Quem  passou pelo blog da Zarza por esses dias, deve ter visto a lindeza de desafio que a nossa queridíssima Rô Miqueletto preparou para esse mês. Mas para quem ainda não está a par, aí vai o convite para participar dessa brincadeira linda de viver que homenageia as crianças, já que outubro é o mês delas.
As regrinhas são bem simples e magicamente inspiradoras, a Rô usou a música Aquarela do Toquinho como inspiração, e os seguintes passos abaixo:

1. Fazer um Layout da maneira que desejarem! 
2. Neste Layout deve ter 2 peças Zarza Laser (chipboard, máscara, carimbo, mdf)
3. Colocar foto(os) de criança(s) é opcional (pode ser sua quando crianças, filhos, sobrinhos, afilhados ) mas com certeza vai deixar sua página mais linda!

E aqui está minha participação, tudo muito colorido e aquarelado como essa música linda que me inspirou, como o sorriso das crianças que me movem, e como eu amoooo ver a vida.
Espero que vocês gostem e também se inspirem a participar!

Nesse trabalho eu usei papéis variados, como Websters Pages, Echo Park, Glits, American Crafts, alguns recortados na silhouette, outros em forma de moldura ou recortados a mão, acrílico da goodies, adesivo, cards e botões.
Também mesclei dentro desse cenário desenhos do clip da música, feitos a canetinha e pintados com aquarela, assim como o ao redor do solzinho e de algumas das peças da Zarza.

No varal de estrelinhas, os mini botões centralizam os lacinhos pelos quais elas estão penduradas, e sob cada uma, a manchina azul  reforça o lúdico do cenário.

   O coraçãozinho da placa com balões recebeu tinta vermelha, enquanto o  balãozinho depois de uma base com gesso acrílico foi pintado com 2 tons de azul, prespontado com canetinha preta e também recebeu no centro um recorte de papel em forma de  coração amarelo.

A voar no céu nosso passarinho ficou bem pertinho do sol, que envolvido pelo amarelo vai se dissolvendo no branco do papel.

Meu castelo que teve um pouco mais que seis retas, foi feito com canetinhas e colorido também com as cores da aquarela...

...e meu barco que além do azul da aquarela também ganhou botõezinhos para ficar charmoso.

Borboleta, bandeirolas, fotografia e bolha de sabão;
algodão doce, guarda-chuva e parque de diversão;
tudo rima com criança quando se tem no coração;
a certeza de que eles são o futuro da nação.

O desafio desse mês lá no blog da Zarza vai até o dia 22/10/2014, venham e participem com a gente, um grande abraço a todos e até a próxima!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZJBSpJsv86EJN9jNvoP1GPA32hxdN5CXJhwx5-1S4cPRV0_O8_ELGLAg55CYOzMUKIW8K-USXvB7nxbD4dvyHLyTxKmS5N_ucgWlWBouF68Avwoc2FZucQUO4QAImLxOTr-I_4f5KKKk/s1600/Minha+assinatura.png

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Special day

 Bom dia amigos,

Primavera no ar... E hoje brindando essa época, que para mim é a mais alegre do ano, trago uma homenagem que fiz para o bebê de uma amiga muito querida que chegará em breve, tão logo os campos floresçam e as árvores fiquem mais verdes e belas...
Eu adorei  foto que a Lorena, essa minha amiga me enviou com a mãozinha do Arthur bem destacada na ecografia, e daí partiu toda a composição de cores desse trabalho que compartilho agora com vocês.

Nossas peças da Zarza nesse trabalho receberam cores com tinta acrílica.
Entre tons de amarelo, azul, verde e preto eu usei papéis da Glitz coleção Brightside e TEC, além de recortes diversos, alguns cortados na silhouette como por exemplo letras, estrelinhas, sol, seta e robozinho. E como background sob a foto usei watercolor azul e amarela dando esse efeito manchado.

Detalhe dos papéis sobre a tinta, do pregador, adesivo com costurinha e do solzinho cortado na silhouette.

Nossa peninha pincelada de azul, clips, estrelinhas e robozinho.

Aqui a peninha maior também pintada de tinta acrílica azul, juntamente com a nossa moldura filme pintada de verde oceano.

E aqui uma composição que eu achei fofa nosso balãozinho pintado de preto sobre a seta azul de bolinha amarela com uma bandeirola pintada de verde, e um brad de estrela para dar um charme.
Que tal? Espero que tenham gostado, espero também que essa estação seja linda e florida, enchendo nossos corações de inspiração para criar cada vez mais coisas lindas, bjus e até a próxima!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZJBSpJsv86EJN9jNvoP1GPA32hxdN5CXJhwx5-1S4cPRV0_O8_ELGLAg55CYOzMUKIW8K-USXvB7nxbD4dvyHLyTxKmS5N_ucgWlWBouF68Avwoc2FZucQUO4QAImLxOTr-I_4f5KKKk/s1600/Minha+assinatura.png

terça-feira, 9 de setembro de 2014

ELES 2.


Bom dia amigos,

Manhã linda apesar da secura que vem fazendo aqui em Brasília, e para hoje o que temos??? Eles 2, página alegre e colorida com sorrisos dos meus lindos, do jeitim que eu gosto pra descontrair e começar a semana com o astral lá em cima, driblando a correria do dia a dia e derrubando qualquer mau humor que apareça aí pelo meio da semana.

Temos uma miscelânia de papéis nesse projeto,  Glitz, Websters Pages, Goodies, adesivos AC e 7Dots, e as peças lindas da Zarza laser que estão cada dia mais lindas e com novidades. 
O que eu mais amei nessa página, foi pegar o papel branquinho e pincelar com tinta, esse efeito manchado e a mistura dos tons simplesmente me fascina!

Aqui eu usei  minha aquarela da AC misturando alguns tons de rosa e vermelho na maior parte do centro da folha, e  somente na estrela amarrada com a fitinha eu usei tons  entre o azul e o verde.

Smileeeeeeeeeee...

Outra coisa que eu adoro é usar a canetinha preta para dar destaque a alguns elementos dentro da composição ou até mesmo para criar desenhos com máscaras.

Aqui mesmo eu peguei um gabarito de letras escrevi a palavra eles em um papel branco e recortei.

E aqui, essa doçura de moldura Project Life 
com coração escrito Love que é simplesmente apaixonante, dá um recorte todo especial a foto dos meus arteirinhos com essa carinha de sapeca, que me fazem esquecer qualquer problema quando sorriem assim.
Então por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado, bjus a todos e até a próxima!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZJBSpJsv86EJN9jNvoP1GPA32hxdN5CXJhwx5-1S4cPRV0_O8_ELGLAg55CYOzMUKIW8K-USXvB7nxbD4dvyHLyTxKmS5N_ucgWlWBouF68Avwoc2FZucQUO4QAImLxOTr-I_4f5KKKk/s1600/Minha+assinatura.png

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Setembro chegooooou!!!

Bom dia amigos

Como nesse mês lindo iniciamos a primavera, que tal começar a semana com um super desafio proposto pela minha companheira de DT, do blog da Zarza laser, Débora Prass? 

Então vamos lá, a proposta é a seguinte:

Vocês deverão seguir o sketch abaixo e usar 1 carimbo Zarza e no mínimo uma outra peça - chipboard, mdf, título... Além disso, como Setembro, o mês da Primavera, é obrigatório que o layout tenha FLORES! 


E aqui está a minha participação:





Espero vocês lá até dia 24 de setembro, bjim!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZJBSpJsv86EJN9jNvoP1GPA32hxdN5CXJhwx5-1S4cPRV0_O8_ELGLAg55CYOzMUKIW8K-USXvB7nxbD4dvyHLyTxKmS5N_ucgWlWBouF68Avwoc2FZucQUO4QAImLxOTr-I_4f5KKKk/s1600/Minha+assinatura.png

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Meu primeiro Project Life

Bom dia amigos,

Hoje vou compartilhar com vocês, minha primeira experiência em um mundo que sempre considerei fascinante, mas que nunca havia me aventurado participar, o incrível mundo dos Projects Life. 
Eu me apaixonei ao fazer essa  página e acho que muitas outras virão por aí, pois a ideia dos cards me encanta e poder criar sequências de acontecimentos usando várias fotos é simplesmente delicioso.


Para descrever uma manhã de sábado simples, porém com tudo que eu preciso para estar feliz com a minha família, eu usei papéis, adesivos e clips diversos da AC, Prima e Websters Pages, watercolor, carimbos e é claro as peças da zarza que fazem toda a diferença.

Aqui nesse detalhe o carimbo de bicicleta representa nosso passeio pelo parque da cidade onde a borboleta também traduz um pouco da beleza natural que encontramos por lá.


Nossa estrela enfeita as anotações.


A câmera  para clicar a pose dos meus príncipes mortinhos de calor.


A bike na sombrinha enquanto tomamos uma aguinha de coco.


Título Loved em acrílico expressa tudo de bom que é ficar assim "pertim" da natureza e da minha família.


E pra finalizar eu usei a estrelinha do kit sinais para escrever: simples assim, como curtir uma manhã, andando de bicicleta com a minha família, próxima da natureza e feliz da vida...


Espero que tenham gostado, bjim e até a próxima!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZJBSpJsv86EJN9jNvoP1GPA32hxdN5CXJhwx5-1S4cPRV0_O8_ELGLAg55CYOzMUKIW8K-USXvB7nxbD4dvyHLyTxKmS5N_ucgWlWBouF68Avwoc2FZucQUO4QAImLxOTr-I_4f5KKKk/s1600/Minha+assinatura.png