segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Resultado do sorteio de Halloweem

 Bom dia amigos,

Ontem foi o dia marcado para o nosso  sorteio de Halloweem, mas como tivemos apenas 3 participantes e entre elas somente 2 são seguidoras do nosso blog, eu resolvi mandar 2 kits de Halloweem para cada uma.

Dani Lopes e Fabi Teixeira queridas, obrigada pela participação, por favor me enviem um email para marcela.alves@gmail.com com seus endereços para que eu possa lhes enviar seus kits, bjus e até  a próxima!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZJBSpJsv86EJN9jNvoP1GPA32hxdN5CXJhwx5-1S4cPRV0_O8_ELGLAg55CYOzMUKIW8K-USXvB7nxbD4dvyHLyTxKmS5N_ucgWlWBouF68Avwoc2FZucQUO4QAImLxOTr-I_4f5KKKk/s1600/Minha+assinatura.png

Um comentário:

  1. Oi Marcela! Que alegria! Adorei a novidade!!! Enviarei um email com meus dados. Obrigada pela oportunidade! Grande beijo! Daniela

    ResponderExcluir