terça-feira, 25 de outubro de 2016

Documenting 2016.

Bom dia amigos!

Hoje é dia de nova atualização do meu Documenting 2016 que apesar de ter uma página de abril que havia ficado para traz chega finalmente em julho, e também de me despedir dos companheiros tão queridos do blog da Zarza, infelizmente  a vida as vezes nos obriga a abrir mão de certas coisas em detrimento de outras, por isso vou ter que me afastar por um tempo das postagens semanais que faço por lá, mas quero agradecer de todo meu coração essa empresa tão querida que traz com tanto amor e dedicação sempre o melhor e o mais belo produto para abrilhantar nossos projetos, as minhas tão amadas e talentosas companheiras de DT e a todos os seguidores desse cantinho tão querido e inspirador, conviver com vocês nos últimos 4 anos foi mágico e extremamente proveitoso!
















Ainda estarei lá no blog da Zarza no dia 31 anunciando o vencedor do nosso desafio de outubro, corre gente que ainda dá tempo de participar, beijinhos de luz a todos!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário