terça-feira, 12 de abril de 2016

Quadro Little Moments.

Bom dia pessoas queridas,

Hoje venho mostrar para vocês o resultado do desafio que a minha amiga Rita Ribeiro me fez, ela me desafiou a fazer um trabalho inspirado nos trabalhos da grande e renomada scrapper Ayeeda, confesso que fiquei meio com medo por ser algo totalmente fora da minha zona de conforto, mas como diz o ditado: "Missão dada é missão cumprida".

Nesse trabalho eu usei o quadro em MDF da Zarza.


Cobri com gesso a sobreposição de quadrados e esfumei com tintas de carimbeiras Distress.

O background foi feito com papel da 7 dots, gesso, textura, tintas aquarela, tintas spray a base da água e a base de alcool.

Recortes de papéis, gaze e flores circundam a foto sobre o colorido de tintas e texturas.

E o título Little Moments recebeu tinta acrílica branca bem como a moldura com arabesco sobre a foto.


Ameeeei, amei, amei esse desafio, me fez redescobrir o gosto por técnicas que há muito eu não usava, é bom sair do costumeiro de vez em quando, obrigada Rita querida agora quero ver o que você fez para o desafio que eu te propus, bjus a todos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário