quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Simples Assim.

Bom dia gente que ama papel,


Quem gosta de liftar levanta a mão e vem comigo... Isso mesmo, minha página de hoje é um lift do trabalho da Junojuno para o Scraplift do blog da Sodalicious.


Como aqui em Brasília só chove, vamos de amarelo e laranja pra ver se chama um cadim de sol pra alegrar um pouco os nossos dias.
E no nosso LO abaixo que tem um fundo branco pincelado com aquarela, eu usei uma das fotos que eu mais amo, eu tirei essa foto no gramado da minha casa, observando o cuidado e a delicadeza da minha Lila para não machucar o meu Heitor enquanto os dois brincam, delícia de amor!



Há muito tempo eu não usava minha máquina de costura e estava sentindo falta do efeito que as costurices fazem nos projetos, adoreeeiiii a oportunidade e aproveitei esse trabalho para usar.


Temos aqui papéis Sodaliciouos, American Crafts, transparências da Goodies, vegetal e estrelinhas em MDF.


Botãozinho de plástico da Art Montagem e título Stunning cortado na silhouette.


Clip da AC e a nossa fofíssima árvore de chipboard, simples assim, um amor sem fim, papéis, tintas, uma boa música de fundo e muuuuito carinho nas pontas dos dedinhos.
E por hoje é isso pessoal, bjus e até a próxima!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZJBSpJsv86EJN9jNvoP1GPA32hxdN5CXJhwx5-1S4cPRV0_O8_ELGLAg55CYOzMUKIW8K-USXvB7nxbD4dvyHLyTxKmS5N_ucgWlWBouF68Avwoc2FZucQUO4QAImLxOTr-I_4f5KKKk/s1600/Minha+assinatura.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário