sexta-feira, 7 de março de 2014

Amor que não se pede.

 
Bom dia amigos,

Hoje depois desse feriado delicioso de carnaval o qual aproveitei para descansar e curtir minha família e meus amigos, trago para vocês uma página que representa para mim a intensidade do amor que me liga aos meus filhos. É precioso para nós mães que nos desdobramos entre trabalho, casa e família registrar momentos de cumplicidade e diversão como esses.

Sprays, textura sobre máscara, mini pregador de madeira, recortes variados, clips, tela, botões, borboleta de furador e é claro nossas peças Zarza lindas fazem a composição.



 Nesse cabidinho fofo eu usei tinta PVA turquesa depois carimbei com carimbo de bolinhas


A tag de coraçãozinho vazada ficou da cor natural e no mini arabesco eu pincelei a mesma tinta turquesa que usei no cabide deixando algumas partes sem pincelar para dar um ar de envelhecido.


Simples assim, como o amor de mãe que não se explica e nem se mede apenas se sente e transmite... Espero que tenham gostado, bjim e até a próxima!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZJBSpJsv86EJN9jNvoP1GPA32hxdN5CXJhwx5-1S4cPRV0_O8_ELGLAg55CYOzMUKIW8K-USXvB7nxbD4dvyHLyTxKmS5N_ucgWlWBouF68Avwoc2FZucQUO4QAImLxOTr-I_4f5KKKk/s1600/Minha+assinatura.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário