sexta-feira, 17 de maio de 2013

Vocês sabiam que maio é o mês de aniversário da calça Jeans?

Isso mesmo queridos amigos, no próximo dia 20 celebramos os 138 anos dessa peça indispensável nos guarda-roupas de muita gente e aproveitando a ocasião, eu fiz esse quadro de 40x40 em tons de jeans, usando duas telas e reutilizando o bolso de uma calça velhinha.
Primeiro eu criei uma textura de tecido amassado, passando massa de modelar nas extremidades das bordas, espirrando Sprays nos tons entre roxo, jeans e turqueza criando um degradê nas bordas mas mantendo o interior do quadro branquinho.
No centro do quadro colei com cola quente outra tela de 20x20 que pincelei com gesso, depois espirrei meus  Glimmer Mists e esponjei com  um pouquinho de pan pastels de forma a manter a tela clarinha.
No bolsinho passei gesso acrílico, esponjei com pan pastels e enchi de flores como se estivessem saindo de dentro dele.


Na libelula mais linda da Zarza (na minha opinião) e na coroinha, eu passei gesso depois cola glitter para dar um brilhinho.

Flores de tecido e papel, pregadorzinho e asas de resina dão um toque romântico e casual.

E assim ficou meu jeans recheadinho de amor e carinho que hoje compartilho com vocês, espero que tenham gostado, bjim e até a próxima!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZJBSpJsv86EJN9jNvoP1GPA32hxdN5CXJhwx5-1S4cPRV0_O8_ELGLAg55CYOzMUKIW8K-USXvB7nxbD4dvyHLyTxKmS5N_ucgWlWBouF68Avwoc2FZucQUO4QAImLxOTr-I_4f5KKKk/s1600/Minha+assinatura.png

Um comentário: