sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Meu relógio de material reciclado (Missão 21 do Altered Art)

Bom dia queridos seguidores,

Trago hoje para vocês mais um trabalhinho de reciclagem que fiz para o desafio nº 21 do Altered Art, nele eu usei como base um prato de plástico daqueles de torta salgada que a gente compra em padaria, um pedaço de papelão cortado em círculo e descascado em um dos lados, textura acrílica, tintas acrílicas, papel, embellishments, flores, pedrinhas e perolinhas coloridas da Prima e as lindezas da Zarza: arabesco, placa com arabescos e relógio.



Depois de cortar o círculo e descascar, apliquei textura sobre máscara da Prima, esperei secar, passei duas mãos de gesso acrílico e em seguida as tintas acrílicas em tons de amarelo, turquesa e vinho. No prato plástico usei textura apenas nas bordas e depois apliquei tinta preta.


Nas nossas peças de chipboard adesivado arabesco, placa com arabescos e relógio eu passei primeiro uma camada de gesso, em seguida as tintas acrílicas e por fim com cola de silicone fixei as pedrinhas e perolinhas.






Reciclar é mesmo um barato eu adoro... Espero que vocês também tenham gostado, bjim e bom fim de semana!

Um comentário:

  1. Uauu Marcela!!!! Um grande trabalho, como sempre!!! Eu admiro toda a sua atenção para os detalhes! Não sei se eu passei site das facas, http://www.cheerylynndesigns.com/
    Bjsss e tudo de bom!
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir