quinta-feira, 7 de julho de 2011

Quadrinho de madeira e scrap


A Carolina é uma princesinha, filha dos meus amigos Márcia e Paulo, que nasceu quatro dias depois do meu Heitor, dia 30 de junho de 2010. Engraçado que a nossa amizade começou pela amizade dos nossos primogênitos Helio e Gabriel Henrique que estudam juntos desde o maternal e ano que vem ela e o Heitor entrarão na mesma escolinha e provavelmente também estudarão juntos. Isso tudo me inspira a criar coisas como esse quadrinho que eu fiz para ela no seu primeiro aninho e a agradecer a Deus por meus filhos estarem sempre próximos a pessoas tão especiais.

 Medindo aproximadamente 15 x15 cm, nesse quadrinho de fundo rebaixado o papel da linha Girl Stroll In The Park Glitter da Little Yellow Bicycle foi o cenário, complementado pelas transparências da goodies e alguns recortes da linha Mint Chocolate Chip Paper - Summer da Nikki Sivils





Um comentário:

  1. Olá!!!
    Passando para conhecer sua casinha e aproveitando já me sentando e me servindo de um cafezinho delicioso com um belíssimo bolo de fubá.
    Menina amei sua casinha!!!
    Tudo feito com muito carinho e arrumadinho, com cheirinho de terra molhada e de mato fresco.
    Pode contar com meu retorno e não esqueça que sempre virei e me sentarei para ver suas novidades.
    Bjos no seu coração.
    Fique na PAZ sempre.
    E um Final de semana recheadinho de muitas bênçãos.

    ResponderExcluir